top of page

Tail Ads anuncia a contratação de dois novos Executivos de Contas para reforçar operação comercial focada em soluções de Retail Media

  • leandrobernard
  • 4 de set.
  • 3 min de leitura
ree


A Tail Ads, referência em mídia e dados para o varejo, anuncia a chegada de Fábio Tavares e Rodrigo Vieira como novos Executivos de Contas, que irão se reportar diretamente à Andrea Citrini, Diretora Comercial da empresa. As contratações reforçam o movimento estratégico da companhia de ampliar sua atuação comercial, qualificando ainda mais as entregas para o mercado e fortalecendo o posicionamento como parceira essencial em soluções de varejo eletrônico e mídia em supermercados.


Com mais de 15 anos de experiência em atendimento comercial publicitário, Fábio Tavares construiu sua trajetória em grandes empresas como Grupo Abril, CVC e RedMas, com atuação em projetos de conteúdo, áudio digital, mobile, vídeo e podcast. Também passou por Network Media, Linx Ads (Stone Co.) e Impulso Mídia (RD Saúde), além de ter integrado o time de Agency Partners da Americanas, com foco em Retail Media. Sua bagagem sólida em diferentes frentes de mídia e no relacionamento com agências o credencia para impulsionar novas oportunidades dentro do portfólio da Tail Ads.


“Minha trajetória me mostrou como a inovação em mídia pode transformar resultados para marcas e parceiros. Na Tail Ads, vejo a oportunidade de aplicar essa experiência em um ambiente que está liderando a transformação no varejo e gerando impacto real para os anunciantes”, comenta Fábio.


Rodrigo Vieira é publicitário com mais de 22 anos de experiência em mídia digital e tradicional. Atuou em agências como Click, Media Contacts, Africa, Sunset DDB e iProspect, liderando projetos inovadores e campanhas multiplataforma para grandes marcas. Nos últimos anos, migrou para as  áreas de Relacionamento com Agências e Comercial, nos veículos Terra e Vivo Ads, atendendo segmentos estratégicos como bebidas, turismo, educação e varejo. Reconhecido como um dos Top 100 Gestores do Mercado Publicitário, Rodrigo é especialista em conectar marcas a públicos de forma eficaz e criativa.


"Estou muito animado em me juntar à Tail Ads, que tem um posicionamento único no mercado e um portfólio completo de soluções. O desafio de gerar valor para as marcas no varejo eletrônico e em supermercados é enorme. Retail Media é sem dúvida uma das mídias que mais crescerá nos próximos anos e eu estou pronto para para contribuir com estratégias que tragam resultados reais" afirma Rodrigo.


Para Andrea Citrini, Diretora Comercial da Tail Ads, as novas contratações consolidam a visão estratégica da companhia em fortalecer a área comercial:


“Contar com profissionais com a bagagem e a energia do Fábio e do Rodrigo é um passo importante para a Tail Ads. Eles chegam para somar experiência, visão de mercado e relacionamento, ajudando a expandir nosso alcance e a entregar ainda mais valor para agências e marcas parceiras.”


Com as novas contratações, a Tail Ads reforça sua capacidade de oferecer soluções completas e integradas para anunciantes e agências, unindo tecnologia, inteligência de dados e presença no ponto de venda para gerar conexões relevantes entre marcas e consumidores.



Sobre a Tail Ads


A Tail Ads é uma empresa líder em inteligência de dados voltada para performance em campanhas de varejo. Sua tecnologia própria utiliza dados de sell-out e machine learning para criar circuitos publicitários otimizados, entregando resultados reais e mensuráveis para anunciantes.


Para mais informações sobre nós siga as redes oficiais da Tail Ads no Linkedin e Instagram 


Mais informações:

Felipe Magalhães | felipe.magalhaes@tailads.com.br 

 
 
 

Comentários


bottom of page